Sobre Nós

A ACORP BRASIL é uma empresa de assessoria fundada em Fevereiro/2001, composta por profissionais com experiências diversas e complementares, que atua de forma diferenciada e sempre atenta as novidades do mercado.

Nossa principal missão é criar e desenvolver soluções para entregar serviços com qualidade, inovação e respeito aos clientes. Atento à nossa missão, agregamos o serviço de assessoria para comprar, vender, alugar e administrar imóveis comerciais e residenciais.

Nosso compromisso é agregar conhecimento, excedendo as expectativas atuando na melhoria contínua de nossos processos.

Política de Qualidade

Atender a proposta de trabalho da ACORP BRASIL, atuando de acordo com a legislação, respeitando os compromissos com as normas aplicáveis, com nossos colaboradores, nossos parceiros e com a sociedade, visando a melhoria contínua de nossos processos e a satisfação de nossos clientes, com transparência e ética nas relações.

Nossa Missão

Estar entre as melhores assessorias administrativas, contábeis e imobiliárias, com uma proposta de prestação de serviços inovadores e de qualidade, proporcionando ao nosso cliente tranquilidade e um atendimento diferenciado.

Nosso Objetivo

Atuar de modo inovador e dedicado, em um ambiente saudável com respeito aos nossos clientes e colaboradores, transformando a prestação de serviços administrativos, contábeis e imobiliários em uma atividade única e diferenciada.

Nossa História

A ACORP BRASIL atua em um seguimento concorrido e ao mesmo tempo carente de serviços diferenciados. Pensando em ser diferente, o idealizador do projeto, criou a empresa e começou a prestar serviços inovadores e exclusivos desde a sua constituição até os dias atuais. Ao longo do tempo, a ACORP BRASIL se consolidou no mercado e conseguiu construir uma base sólida de clientes, criando uma identidade própria, com muita ousadia e respeito ao cliente.

2000 Em Outubro/00 começamos a prestar serviços informais e, percebendo que estávamos no caminho certo, em Fevereiro/01 foi constituída legalmente a empresa, sendo a primeira sede em Osasco, na Av. Antônio Carlos Costa.

2001 A tecnologia não era tão usada em escritórios de contabilidade, mas já havia sistemas contábeis que custavam caro quando eram totalmente integrados. Percebemos que uma boa plataforma e com a integração total dos sistemas, poderíamos melhorar os serviços e aumentar a quantidade de clientes, então mudamos todos os sistemas da empresa para modernização e controle dos trabalhos.

2002 A internet nesta época começava a ser de grande ajuda nos trabalhos. Nem poderíamos imaginar que hoje, sem a internet, não conseguiríamos realizar os trabalhos contábeis e administrativos. Neste ano registramos nosso domínio e criamos nosso site.

2006 Começamos a alocar colaboradores em postos de trabalho dentro da sede de alguns clientes estratégicos. Com este tipo de assessoria, passamos a entender e conhecer melhor a necessidade diária dos clientes.

2009 Mudamos a sede da empresa trazendo toda nossa estrutura para São Paulo. Em Osasco estávamos encontrando dificuldades em fechar serviços e clientes de São Paulo/SP. As empresas de São Paulo, alegavam que Osasco era distante para possíveis visitas. O curioso é que clientes das cidades de: Itapevi, Jandira, Barueri, Carapicuíba, Osasco e Itapecerica da Serra, não se importavam em se deslocar para São Paulo.

2013Incorporamos a prestação de serviços para clientes que queiram comprar, vender, alugar ou deixar seu imóvel para administrarmos, atividades que estão diretamente ligadas ao que fazemos, resultando em mais indicações e serviços contábeis quando atendemos um cliente no seguimento imobiliário.

Nesta trajetória, que não seria possível sem você, nos tornamos referência em atendimento e qualidade. Constantemente investimos no treinamento de nossos colaboradores para que eles possam atendê-los com respeito, dedicação e carinho. Todo dia nos dedicamos para atendê-los cada vez melhor, para que você continue a fazer parte da nossa história.